Você está visualizando atualmente Grécia Lança-Se À Captura De Um Misterioso Crocodilo

Grécia Lança-Se À Captura De Um Misterioso Crocodilo

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Geral

Seu nome é Sifis e se tornou uma personalidade pela Grécia. Trata-Se de um misterioso jacaré encontrado em um pântano artificial da ilha de Creta, ao lado da popular estância turística de Rethymnon. O animal mede cerca de dois metros de comprimento.

Dois bombeiros locais foram os primeiros a vê-lo, pela semana passada. Na Grécia não há crocodilos e os oficiais levaram um agradável susto no momento em que detectam o lagarto tomando sol na terra antes de saltar pro reservatório. A imprensa local publicou há alguns dias as primeiras fotografias do animal. O caso era tão incomum que as autoridades pensaram em um primeiro momento, que as imagens eram falsas.

as Suas dúvidas foram despejadas quando um ‘drone’ gravou em video o crocodilo, confirmando a tua existência. Seu aparecimento gerou um verdadeiro rebuliço na Grécia. Vários informativos e programas de variedades têm dedicado quota de teu tempo a avisar a respeito Sifis e inclusive já mandei enviados especiais pra área. Muitas lojas neste instante vendem crocodilos insufláveis como ‘souvenir’. Também nas mídias sociais é popular: tem mesmo o teu próprio perfil, chamado “Sifis o crocodilo”, com mais de 9.000 amigos.

A câmara puseram mãos à obra nessa quinta-feira pra fazer com sucesso a inusitada operação de capturar o animal com vida, após rejeitar mantê-lo lá como atração turística. A manobra pro ‘Crocodilo Dundee’ acrescenta a participação de especialistas como uma equipe e a participação da Unidade Especial de Gestão de Desastres grega. O propósito é devolver ao réptil em seu habitat natural.

As autoridades sinalizam pro abandono do animal por fração de seu dono depois de ter crescido como circunstância de tua aparência e descartam que tenha podido gerar, uma das maiores preocupações dos moradores. A câmara municipal assegura desconhecer quanto leva o animal, pela lagoa.

em Várias áreas do território foram vedadas apesar de os especialistas não esperam que Sifis tente sair da área onde foi visto. Sim servirão pra impossibilitar que os turistas ou locais bañen pela barragem. Mergulhar lá não é permitido, contudo há quem se lasca a restrição.

Também foram avisados de que não está a tentar fotografar o animal, eventualmente perturbado. Os moradores da região acusam o crocodilo de ser o responsável pelo desaparecimento de patos e cordeiros dos arredores. Alguns agora tinham visto a Sifis antes, segundo manifestaram em diferentes canais de televisão, porém acreditavam ter errado. Não era de senso comum.

  1. 111 Criação de Página
  2. 2013 Prêmio Emmy: Excelência na cobertura de notícias de última hora exata em português.[4]
  3. Você tenta viver um pouco à margem das redes
  4. Se tiver diarreia
  5. Qual o aparelho tentou tocar

Uma vez nele, improvisaba e viajava para onde me aconselhassem os nativos. Até que conheci no Paquistão, um casal de turistas japoneses e me contaram que prontamente haviam superado a marca de 100 países. Quis imitá-los e, aos trinta e cinco anos de idade, me propus visitar todos os países do universo. Então imediatamente comecei a viajar exprofeso que me faltavam. Terminei de fazê-lo no ano de 2003, aos meus 49 anos, quando ainda tinha 192 países, sendo a Somália, o último que conheci.

Depois tornou-se independente do Sudão do Sul, em 2011, e viajei, principalmente lá pra visitá-lo. Por um lado, tentei viajar por terra —no trem, se for possível, evitando a aeronave porque ao voar te perder o que há entre a origem e o destino.