Você está visualizando atualmente Princípios De Finanças Corporativas (Oitava Edição)

Princípios De Finanças Corporativas (Oitava Edição)

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Finança

O payback ou “tempo de recuperação” é um critério estático de avaliação de investimentos que permite a seleção de um estabelecido projeto sobre a base de quanto tempo levará para recuperar o investimento inicial, usando os fluxos de caixa. É muito útil no momento em que se quer fazer um investimento de elevada indefinição e, sendo assim, temos uma idéia do tempo que você terá de gastar pra recuperar o dinheiro que foi investido. A maneira de calculá-lo é pela soma acumulada dos fluxos de caixa, até que esta seja idêntico ao investimento inicial.

O projeto que antes recupera o investimento inicial é o Projeto, desta maneira, sobre a base do critério do período de recuperação seria este o projeto selecionado. Não obstante, se tivéssemos usado o VAN nossa escolha teria sido diferenciado (tivermos escolhido o Projecto C).

Isso ocorre por que as críticas que fazemos na próxima seção. Quando usamos este critério pra avaliar um investimento precisamos ser conscientes de que este poderá conduzir-nos a escolher projetos que nem sempre são os mais rentáveis. Economia e Organização de Empresas (2º ensino médio). Allen, Franklin; Meyer, Stewart; Brealy, Richard A. (2006). Princípios de Finanças Corporativas (Oitava edição). Gava, Luana; Guarda-Roupa, Eva; Silva, Gregório; Ubierna, André (2008). Administração Financeira: Decisões de Investimento (Primeira edição). São Paulo: Delta, Publicações Universitárias.

Argumentam que, ao invés subir pros 18 primeiros competidores do ranking, foi desconsiderada a 20 pra poder acrescentar o chefe superior de Polícia das ilhas Baleares. No documento exibido no Congresso assim como se colhe que o Ministério do Interior foi posto em posições de responsabilidade dentro da polícia a pessoas que pensam que não contavam com a qualificação exigida. Para que a obtiveram, uma vez no cargo, se aceleraram os rumos pra comissário principal.

Assim, o Grupo Socialista denúncia que 58% das pessoas que compõem o organismo de comissários principais foi promovido durante a última legislatura. O PSOE insere esta acção “sectária” dentro do desprestígio que sofreu da Polícia Nacional, ante a direção do PP e que adiciona “graves suspeitas de corrupção e obstrução da Justiça”.

Todos esses factos levaram a que fosse destituído de seu cargo em setembro de 1848, e que eu tivesse que voltar para a península. Prim ficava, porque, sem mandato e sem cargo, entretanto o deputado progressista, que tinha obtido a tua cadeira por 2 distritos e deixou livre um deles, em Barcelona, oferecendo apoio a Prim para substituí-lo. Assim, ficou um dos defensores do mundo catalão em Madrid.

  1. Paterson, Thomas G. Meeting the Communist Threat: Truman to Reagan (1988)
  2. nove Quarto mandato como Primeiro-Ministro (2015-)
  3. cinco Causas das migrações 5.1 Causas políticas
  4. um de março. 16.30 horas. O turno de Sánchez
  5. Melhoria das condições para os menores investidores
  6. Instituto Cumes da Floresta (Legionários de Cristo)
  7. #143 wertym
  8. Acordo de aprofundamento econômico-comercial com o Brasil (assinado abril de 2016)

Quando o ministério de João Bravo Murillo dissolveu as Cortes e começou a governar por decreto, ocorreram movimentos militares; em vista disso, o governo, que considerava suspeito, a Prim, expôs a conveniência de que sair do povo por um tempo.

No mesmo ano de 1853, desembarcou em Constantinopla e presenciou entre outras ações, o ataque da ilha de Tutrakan, aconselhando ali, com amplo acerto, a colocação da artilharia. Em 1854, retornou à França, no entanto retornou logo à frente turco. O sultão lhe concedeu o prêmio de Medjidie e um sabre de honra. Estando em Routschouck soube do vitorioso pronunciamento liberal progressista em Portugal (a Vicalvarada, e regressou apressadamente pra Portugal. O’Donnell e Espartero haviam chegado a um acordo de colaboração para exercer o poder, todavia nenhum desejava auxiliar a Prim quem decidiu expor-se como candidato pras cortes constituintes.