�a Pensar em organizar teu casamento? Se você já tem claro o vestido, e não tal o onde, olha estes lugares lindos, dignos das mais famosas instagramers e influencers. A famosa casamento Ferragnez -Chiara Ferragni e Fedez – se celebrou em uma idílica vila da Sicília, e foi uma das mais seguidos na rede, e é o cenário faz e muito. A it girl percorreu o mundo à pesquisa de o recinto notável para celebrar o link. Mas se você quer se casar pela Grécia, Reino Unido, França ou nesse lugar na Espanha oferecemos essas opções muito legal pra ter o casamento mais intagrameable.
10-26 de setembro. Expõe o Antigo templo de Santo Agostinho, em Zacatecas na mostra coletiva “5 pintores Zacatecanos” (Pedro Coronel, Manuel Felguerez, Rafael Coronel, Francisco de Santiago, José de Santiago). 1973 – nove de maio – quinze de julho. 1974 – 15 de fevereiro. Exposição no The B. Lewin Galleries, em Beverly Hills, Califórnia, EUA: “Rafael Coronel major exhibition”. Quinze de março. Recebe o convite pra participar da I Bienal Internacional de Pintura Figurativa “A nova imagem da pintura” no Japão (Tóquio e Osaka), a realizar-se nos meses de setembro e outubro do mesmo ano.
Julho. Exposição “Desenhos de Rafael Coronel” na Galeria de Arte Mexicana. Setembro. Envia pra Bienal de Tóquio governo conservador: a morte da libélula, 1973, acrílico sobre o assunto tela, 1.50 x dois metros. Dezoito de setembro. A fundação Televisa, o contrata pra que pinte cem telas. Entrego 117 (vince e seis de esses óleos encontravam-se pela Direção-Geral da Televisa, e a Consequência do terremoto de 1985, foram destruídos). 1975 – Maio. Doa ao Museu de Arte Moderna da Cidade do México Tacubaya: a morte de Libélula.
- Pashmina – Mitzi Coroa
- à visão, botas-de-gato, bolsas… o plástico transparente leva
- B. 1) Imagem
- Registado em: Dez set 2003
Expõe em The B. Lewin Galleries, em Beverly Hills, Califórnia, EUA Expõe em The B. Lewin Galleries, em Palm Springs, Califórnia, EUA Dezembro. Figura como convidado de Honra em “An Evening the Stars”, onde se lhe Entrega uma placa. 1976 -Inês Amor. A diretora da Galeria de Arte Mexicana, se encontrava doente, explicação pela qual lhe era cada vez mais difícil atender a Galeria, o que provocou um afastamento entre Rafael e a Galeria de Arte Mexicano Janeiro.
1977 – 19 de fevereiro. A UAZ Francisco Garcia Salinas, tem por bem sobressair ao Sr. Coronel Rafael Ribeiro, Aluno Distinto. 1987 -20 de abril. Participa na exibição colectiva “o México Arte Contemporânea” No ITESM campus estado de México.
1988 -vinte e dois de outubro – quatro de dezembro. Mostra individual “II mondo mágico di coronel” em Chiesa di San stae, organizada pelo Assessorato alla cultura Do comune di Veneza. Exposição Coletiva “primeiro Festival Esportivo e Cultural Rodrigo Gómez” no Banco de México.
1990 -Janeiro – Julho. Em companhia de seu ajudante José Antonio Cruz mudou-se pra Cidade de Zacatecas, para cooperar com Afonso Soto Soria e sua equipe na Montagem do Museo Rafael Coronel. Cinco de julho. O ex-presidente Carlos Salinas de Gortari e o assim sendo governador Genaro Borrego Estrada, inauguraran no Convento de São Francisco”Museo Rafael Coronel”.
Que desta forma se integrou com cinco mil máscaras mexicana 400 peças pré-hispânicas, 1500 peças de cerâmica colonial, 200 bonecos da Companhia Rosete Aranda e cem desenhos de Diego Rivera. Nove de julho. Exposição coletiva “Três Décadas de Expressão Plástica”, no Museu Universitário de Ciências e Artes.
UNAM. Agosto. Regressa a Lisboa. 1991 – 9 de maio. Exposição retrospectiva no Mezanine da Torre de Petróleos Mexicanos, com motivo da exibição do livro, Rafael Coronel, editada na PEMEX. Exposição retrospectiva “Rafael Coronel Pintor” pela Galeria Tonalli do Conjunto Cultural Fuligem Yoliztli. 1992 – Exposição retrospectiva, e parte de sua coleção intitulada “Rafael Coronel Tesouros Mestiços”. Apresentada no instituto Tecnológico de Monterrey, CampusEstado do México.