Você está visualizando atualmente FC: O ‘valor’ De Um Capitão

FC: O ‘valor’ De Um Capitão

O Sevilha e Iborra é um casamento para toda a vida. Há um ano, separaram-se os seus caminhos, mas jogador e clube estiveram em contato desde em vista disso, interessando-se na forma como lhes ia e sabendo no fundo que antes ou depois voltariam a localizar.

Isso mesmo, comentou o jogador em sua despedida há insuficiente menos de um ano. Agora, como adianta O Correio da Andaluzia, Sevilha foi chamado ao valenciano para requisitar a sua circunstância e a perspectiva de um regresso. E é possível, contudo não fácil.

MARCA tem podido saber que os primeiros contatos ocorreram no início do mês. Iborra, que teve uma temporada de assentamento pela Premier com bons números, entra nos planos de Claude Puel, o segundo treinador do Leicester. É dizer, que pro seu atual clube, o seu valor não baixou, segue os mesmos 13 milhões que pagou ao Sevilha. De desejar tomar o primeiro gol, Joaquín Caparrós agora domina que tem que voltar este primeiro pagamento que fez o Leicester. Seria um gol de ida e volta, grátis real para as partes. No rio Nervión, se havia exibido a operação através do prisma de obtê-lo por um gasto menor.

Se você realmente quer a volta de Iborra, não é possível fazê-la sem gerar um reembolso. Podem negociar este valor final, embora o Leicester não passado. E não o fará já que não querem largar o mundo. Só o fariam por expressa solicitação do jogador. Eduardo Macià, responsável esportivo do Leicester, compreende-se que Iborra possa almejar uma volta ao Sánchez-Pizjuán. De não ser o Sevilha lhe fechar a porta.

  • Dois jogos de punição pra Osvaldo, por ofensa
  • Santos 3 anos ago
  • Para se candidatar a uma vaga em creches e escolas
  • o Hoje em dia é mais necessária a filosofia
  • o Seu nome de solteira é Elizabeth Mitchell

Um segundo porte é primordial contrato de Iborra na Premier. Assinou contrato de quatro anos por umas cifras elevadas, que poderiam se fixar no primeiro escalão salarial sevillista. Se o Sevilla não gostaria de respetarle o mesmo, o jogador está disposto a sentar-se a negociar, desde que se avalie o teu passado e o que pode oferecer nesta hora no campo.

A opinião de Paulo Machín a este respeito é clara: Iborra lhe cabe dentro do seu projeto. Sabe o que disponibilizou em LaLiga e acredita que tuas qualidades se encaixa com o que busca. Ainda tem a probabilidade de colocar o valenciano em certos momentos como aquele homem mais adiantado.

Já o fez Emery e o jogador marcou 30 gols em 4 temporadas. E o vestiário, o receberia com os braços abertos. Partiu como capitão e um dos homens mais respeitados da barraca. Ainda mantém contato com diversos dos que eram seus companheiros, aqueles que respeitam a teu capitão por tudo o que fez, tendo como exemplo, o último ano em que os maus momentos de Sampaoli.

Banega, como por exemplo, é um de seus grandes amigos. A sua contratação se fez o ano passado, após uma refeição com Iborra em Valência. A volta do oito peso seria a decisão do argentino. As cartas estão sobre a mesa. Iborra dará o sim se o Sevilha mova guia de verdade. Sabe-se que a operação tem um custo.