Você está visualizando atualmente Mensagem De Uma Mãe Depois Que Gritaran Seu Filho Por Levar Tutu

Mensagem De Uma Mãe Depois Que Gritaran Seu Filho Por Levar Tutu

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Geral

Para o meu filho de três anos e meio, gosta de jogar com caminhões. Adora quebra-cabeças. Aprecia ingerir ameixas. E adora se vestir com tutus brilhantes. Se você perguntar, ele dirá que os tutus fazem notar encantador e corajoso. Se você perguntar, ele dirá que não há regras a respeito do que os moços e as criancinhas podem vestir-se. Meu filho tem vestido tutu na igreja. Sempre vestido tutu no mercado.

Sempre vestido tutus no trem e na caixa de areia. Isso tem sido, em nossa parcela do universo, nada problemático. Alguma vez nos fizeram dúvidas bienintencionadas, as respondemos e tem estado bem. FOI ótimo, até ontem.

Ontem, em nosso passeio no parque, o meu filho e eu fomos abordados por alguém que exigiu saber por que meu filho usava saia. Nós não sabíamos, entretanto parece que estava lendo-nos longo tempo. Ele não tinha curiosidade. Ele não queria respostas. Ele queria ter certeza de que ambos sabíamos que o que o meu filho estava fazendo -isto que eu estava PERMITINDO fazer – estava falso. Ele falava diretamente para o meu filho. Ele tirou fotos nossas, ainda que eu lhe pedi que não o fizesse.

  • 2012: Sétimo Wimbledon, medalha de prata em Londres e volta ao número 1[editar]
  • 11 Temporada sete
  • Uma palhinha de plástico
  • 5 Ponto de visibilidade japonês a respeito do ataque

Me ameaçou. “Agora toda humanidade vai saber”, falou. Liguei pra polícia. Vieram, fizeram cota, elogiaram a saia. Ainda desta maneira, meu filho hoje não se sente seguro. Ele quer saber: “você Voltará o homem? O homem mau? Você virá a gritar coisas inadequadas a respeito de minha saia? Você levará mais imagens?”. Não poderei estar segura.

Mas, sim, posso estar grávida isto: não me intimidarán. Não me farão constatar vulnerável ou assustada. Não irei deixar que estranhos furiosos me avise o que podes ou não poderá botar meu filho. O universo não podes desejar para o meu filho, como o filho é, contudo eu sim.

Fui posta por este mundo, para ter certeza de que ele domina disso. Gritaré meu amor pelos cantos. Defenderei a gritos o seu certo de percorrer pela rodovia em paz, vestindo o que quer que possa ser que você queira colocar. Vou ensinar ao meu filho, de qualquer maneira que me seja possível, o que vale como pessoa, crendo em sua visão de si mesmo e apoiando suas decisões, não importa o que os outros digam, não importa quem tente detê-lo, nem como. Somos instituídos e persistentes.