À semelhança do que ocorre várias vezes na moda, as francesas são pioneiras no assistir franjas tipo que acabam ficando de moda. Mais particularmente, as parisienses. Elas têm este “je ne sais quoi” que as leva a começar com uma franja desalinhado um fundado tipo sofisticado.
É, quem sabe, uma dúvida de conduta. Toma nota dos estilos de franja que melhor vestem. Na realidade, os traços da “it girl” parisiense Louise Follain nos lembram os de uma jovem Jane Birkin, e assim o modo de franja da atriz, ícone dos anos 70, é notável pra ela.
Follain o que parece reto e quase rente ao cílios, no entanto o segredo dessa aparência sofisticada, é o acabamento irregular. Isso sim, se você se atreve você mesma com a tesoura, lembre-se de reduzir a franja, sempre em seco, visto que no molhado é acessível que te passes sem sabê-lo e permanecer muito curto ao secá-la.
Neste momento falamos em algumas ocasiões franja do tipo cortina ou estilo “gringe”. É este tipo de franja longa e confortável, que se abre sobre a testa, abrindo os olhos e caindo para os lados. Trata-Se de um desses estilos de franja imperfeitos, com ar “messy” que com tal glamour ver as francesas. A parisiense Sabina Socol é o exemplo ótimo desse franja que popularizou o paradigma Brigitte Bardot.
Ela mais do que ninguém demonstra bem como tipo de franja emoldura o rosto e o dulcifica. Além disso, trata-se de uma franja de simples manutenção, sublime como uma alteração, em tão alto grau se você não se escolhe a conduzir uma franja tradicional, como se você se apartado dele e quiser deixá-lo mais grande. A cantora francesa Françoise Hardy é outro ícone francês no que se inspirar pela hora de escolher uma franja chic.
O seu é uma franja “varredura” pra um lado, para limpar um pouco a assistir e observar bem pra um look mais confortável. Ao idêntico que a franja da cortina, este lateral é mais confortável do que os usuais e é maravilhoso para aqueles que não querem se sacrificar muito pro teu penteado.
- 1998 Summer festivals[172]
- 36 comentários para “Quanto cobrar por uma Maquiagem Profissional?”
- Matéria duplo invocação
- nove O Independente, Lisboa, 22 de setembro de 1872. [ Links ]
No momento em que falamos de franjas, às vezes, nos esquecemos de os cabelos enrolados e pode doar o sentimento de que não são adequados pra este tipo de estilos. Contudo a única chave é que sejam franjas longas, pra que a onda seja realizável e realçar-se na sua máxima expressão.
A luminosidade refractada desenhava maneiras onduladas em toda a sala. Eu adoraria vê-los comer, tem que ser um espetáculo-alegou ela, seguindo com o assistir o movimento dos peixes. Que estas de sorte, por que hoje lhes toca. Sempre que falava, ele acariciava suavemente o cabelo dela, como se levasse uma vida inteira fazendo isto. Que tipo de carne você dá a seus piranhas?