Você está visualizando atualmente Parques E Praças Da Cidade.

Parques E Praças Da Cidade.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Negócios

Medellín conta com vários parques urbanos de design “clássico” que se caracterizam por serem muito usuais no âmbito cultural e histórico da cidade, resultando-os em locais recomendados de encontro e lazer. Parque de Bolívar. Inaugurado em 1892, é um lugar emblemático de Medellín, também está carregado de história. Em seu redor também residiram por longas décadas, os participantes das principais famílias de Medellín. Parque Berrío. Coração geográfico da cidade, onde os antioquia têm confluído por gerações como principal local de encontro.

Parque de Boston. Localizado no bairro do mesmo nome, o qual faz parcela do perímetro do centro da cidade, entretanto com um local residencial. No centro do parque está localizada a estátua de José María Córdova e no lado norte, está o busto do poeta Carlos Castro Saavedra. No canto noroeste acha-se a Igreja de Nossa Senhora do Sufrágio. Parque Belém. Encontrado no bairro do mesmo nome, ao sul-oeste da cidade, se caracteriza por possuir uma existência bancária e comercial muito ativa. No centro descobre-se o busto do Libertador Simón Bolívar, e o lado ocidental é a Igreja de Nossa Senhora de Belém.

Parque do Jornalista. Pequena área arborizada no centro de Medellín. Previamente era um sítio freqüentado principalmente por jornalistas, onde departían sobre isso muitos focos, em espacial do povo e do universo; neste instante é um site que reúne uma variada população da cidade.

No parque localizam-se o busto do jornalista Manuel do Socorro Rodrigues e um monumento em memória das vítimas da dureza. Parque Lleras. Destaca-Se pelo motivo de é um dos ícones contemporâneos da comunidade de Medellín.

É um local de extenso afluência de adolescentes e adultos, nacionais e estrangeiros, de forma especial em quinta, sexta e sábado. Parque Lleras é o coração da “zona rosa” da cidade. Conta com uma variada oferta de restaurantes, discotecas, bares e cafés, todos de ótima qualidade. Como cota das transformações que a cidade está vivendo, podemos achar algumas topologias de parques urbanos que rompem com todos os esquemas tradicionais, os quais tiveram interessante aceitação, resultando-se mais rápido em novos pontos de fonte. Parque dos Pés Descalços. É o espaço que molda ao Museu Interativo EPM.

Parque e museu ocupam conjuntamente um espaço de 30.411 metros quadrados. O parque foi inspirado na filosofia Zen oriental; conta com um bosque de bambu, uma área de areia, referências de água e áreas verdes. Em todas essas áreas se pode caminhar com os pés descalços, o que permite constatar e encorajar o corpo através do contato das diferentes texturas de tais elementos.

O parque conta com guias que ensinam a percorrer o espaço, durante o tempo que as pessoas se divertem por este oásis natural no meio da cidade. Em geral, mais de 87 1 mil pessoas gostam desses passeios no ano.

  • Seguinte pergunta -responde com ironia pechincheiro
  • Testemunha. Desde 2001 Prince é Testemunha de Jeová
  • 8 Centros culturais
  • 3 Licença de assunto
  • Facão de sobrevivência
  • O grupo BBB ‘Saba’, de pequeno característica culinária, porém imune à sigatoka negra
  • Cúcuta de outrora e outros (1987). Carlos Eduardo Orduz. Independente

do mesmo jeito, o parque conta com cafés e restaurantes ao ar livre, e é usual a programação de shows e eventos de contrário índole. No setor localizam-se o edifício das Empresas Públicas de Medellín, o Teatro Metropolitano e o Centro Internacional de Convenções e Exposições “Praça Superior”. Parque Dos Desejos. Encontra-Se ao noroeste de Medellín; conta com 12.000 m2, e foi elaborado para classificar o universo conosco.

Parque Da Bailarina. Localização Situado pela zona de El Poblado, setor sul da cidade, conta com uma área de 80.000 m2, que atravessa sete bairros; é uma opção de descanso pra todo o público em cada dia da semana e a qualquer hora.

Para os atletas e para os que caminham, para os que realizam uma pausa ao meio-dia no teu trabalho e pra aqueles que gostam de um website onde divagar. Parque da bailarina. Velho parque Astorga e de forma oficial chamado Parque da bailarina Isabel Cristina Restrepo Cárdenas a começar por 15 de julho de 2009. Encontrado a 3 quadras para pequeno do parque para a cidade. Praça de San Antonio. Fabricado em 1994, é a maior praça do centro da cidade de Medellín: 33.000 m2. Território pro encontro cidadão e a programação de eventos públicos.