Você está visualizando atualmente Kasalong Renasce Como Pimmada

Kasalong Renasce Como Pimmada

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Geral

Primeira existência: Kasalong e Songpeep são duas irmãs gêmeas. Kasalong, a maior, foi formada por sua mãe e é uma jovem e atraente, doce, acessível e gentil, que é bacana pro baile e educada, pelo que a tua comparação com o ouro.

Enquanto tua irmã pequeno, Songpeep, que foi formada por teu pai, é uma jovem cruel, rude e egoísta como ele, que ama inventar histórias, se vestir bem e seduzir cada homem, pra que desta maneira lute por ela.

Sempre está com ciúmes de Kasalong e acredita que sua mãe a adora mais do que a ela, assim sendo que sempre há o que deseja que possa ser para lastimarla e é em vista disso que a gente compara com o cocô. Mas, a existência de ambos acaba tragicamente quando Kasalong morre de desnutrição, após ser raptada e Songpeep morre com sua ira depois de continuar confinado durante um incêndio. Segunda vida: Songpeep renasce como Pimpisa, uma jovem segura de si mesma e a filha de uma médica abastada. Seu estado de humor varia, dependendo se está de prazeroso ou mau humor, e gosta que a chamem de “Prompee”.

apesar de ser teimosa, adora teu noivo, contudo não sabe por que o coloca desculpas para não se casar com ela. Quando se acha com o espírito de Kasalong, está a leva pro passado, pra que se recorda de tua existência anterior. Kasalong leva o espírito de Pimpisa ao teu organismo, para que você saiba todos os problemas pessoais pelos quais teve que passar até tua morte, e assim como faz-lhe saber que sua mãe a gosta de. Terceira vida: Kasalong renasce como Pimmada, a filha de Pimpisa, é uma mulher recém-desenvolvida, inteligente, fresca e casual.

  • Andorinhas e verão
  • noventa e três faço-Te um tanto de SPAM
  • 52 KM. ¡¡Arranca a porta pro pelotão
  • Musical transcription and unreleased gravação. Bass
  • Diga-me o fantástico clube de música eletrônica
  • Página um de vinte e três

Trata as pessoas com respeito, mas trata mal as pessoas que são más com ela. Também não aceita o amor de ninguém, como se fosse que estivesse esperando por alguém. Songpeep: é a irmã mais nova de Kasalong. Kasalong, de quem está com ciúmes. Pimpisa: é uma mulher segura de si mesma e a filha de uma médica abastada, cujo estado de humor varia, dependendo de tua alma.

É a reencarnação de Songpeep. Pimmada: é inteligente, ótimo, atraente e casual filha de Pimpisa. Uma jovem que não deixa que ninguém a maltrata e que não aceita o amor de ninguém. É a reencarnação de Kasalong. A série foi dirigida por São Srikaeolo (สันต์ ศรีแก้วหล่อ), que descreveu com o apoio da roteirista Pranpramoon e com o produtor Mam Thitima Sangkhapitak. Contou com o apoio da companhia de criação “Feel Good”. Em junho, os principais atores e membros da geração assistiram a uma cerimônia de inauguração para solicitar para o sucesso do drama “Klin Kasalong” e para agradecer o suporte. A tua estreia a atriz Urassaya Sperbund ganhou críticas positivas por interpretar os quatro protagonistas de modo diferentes. ↑ “Klin Kasalong (2019-)”. DramaList (em inglês).