Você está visualizando atualmente Dicas pra um projeto Home liso da melhoria da moradia

Dicas pra um projeto Home liso da melhoria da moradia

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Novidades

A tendência orgânica está se convertendo mais popular, assim como estilos de vida holísticos. Muitas pessoas que apreciam os proveitos nesse hábitos de vida gostam de cultivar os seus próprios alimentos utilizando métodos de jardinagem seguros e orgânicos. Os conselhos que se seguem ajudam a aprimorar as técnicas de jardinagem biológica.

Cultive temperos e ervas de cozinha no teu jardim. As ervas são geralmente muito claro de cultivar, e conseguem mesmo ser feitas pra prosperar em uma caixa de janela ou num vaso interior. Porém, estas plantas fáceis são muito caras para obter pela loja. Cultivando-as você mesmo podes economizar quantias significativas de dinheiro.

Espere pelo momento certo se pretende dividir uma planta. Deixe quem sabe dois anos pra crescer e dividi-lo no encerramento da temporada, quando ele olha para o teu melhor. Se a sua planta exibir sinais de doenças ou tiver áreas com menos folhas e flores do que algumas, é demasiado tarde.

Para guardar as suas cebolas frescas para utilizar durante todo o Inverno e impedir que apodreçam ou mofo, guarde-as em meias-calças! Sim, meia-calça! Basta colocar as cebolas nas pernas da meia-calça, e, pra impedir que elas se toquem (que é o que socorro a fazer mofo e podridão), coloque uma gravata de torção entre cada cebola e a próxima. Para guardar, pendure a meia-calça perto à manga num ambiente fresco e seco e corte ou abra um buraco pela meia-calça para agarrar uma cebola no momento em que necessitar.

A água vegetal é um fertilizante extraordinário. Da próxima vez que ferver ou vaporizar os seus vegetais pra ingerir, reserve a água de cozedura. Esta água está cheia de nutrientes, e irá fornecer um agradável e nutritivo impulso pro teu jardim. Certifique-se de que a água é bem arrefecida primeiro a água quente poderá danificar e até mesmo matar as raízes das plantas.

Cultive culturas que tenham um valor alto para si. Plantar flores que são atraentes pode ser fantástico. Entretanto, plantar frutas e vegetais que você consome numa apoio regular lhe poupará dinheiro e lhe permitirá consumir mais saudável. Pode ser cada coisa, desde tomates e cenouras pra tuas saladas até ervas para tempero.

Se quiseres fazer marcadores de plantas a começar por objectos que tens em residência, tenta utilizar persianas antigas. Cortar as tuas velhas persianas permitir-lhe-á fazer marcadores que são quase parelhos aos que compraria em uma loja. São muito duráveis e precisam ser capazes de sobreviver ao mau tempo.

Para desfrutar ao máximo o teu jardim, é interessante irrigar a terra de modo adequada e conservadora. Embora alguns possam ter tendência pra alimentar os seus jardins com demasiada água, isto não é só um desperdício de água, mas não é proveitoso pras suas plantas. Assegure-se de que rega as suas plantas de forma moderada pra que o jardim seja o mais saudável possível.

Certifique-se de que testa o seu solo antes de plantar o teu jardim, se quiser ter sucesso sem a necessidade de químicos. Um kit de testes em moradia pode indicar-lhe o pH do teu solo, o que aponta a promessa de sobrevivência da planta. Uma horta requer um pH de em torno de 6,5; se o teu solo estiver em miúdo, podes suplementar antes de as tuas plantas começarem a morrer.

Com mais entendimento vem um grau mais alto de habilidade e sucesso. Lembre-se que essas dicas são só o ponto de partida.