Você está visualizando atualmente “Conto Com O Apoio De Císcar Para Continuar À Frente Da Câmara”

“Conto Com O Apoio De Císcar Para Continuar À Frente Da Câmara”

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Finança

No congresso do PP a semana passada, ficaram claras as lideranças nacionais do partido. Não são deste modo os regionais e estaduais.Eu acredito que ficou patente a liderança de Isabel Bonig, que teve um papel expressivo neste congresso, muito principlamente pela palestra de Política Social.

E, além do mais, o evento de que eu tenha sido designado, a proposta da própria Isabel como secretário executivo de Formação, põe-se de manifesto que a presidente do PPCV sai muito fortalecida. Eu sou alguém da equipe de Bonig e que faça fração da direção nacional do partido e trabalhar lado a lado com Mariano Rajoy, e toda a executiva, é alguma coisa muito positivo pra Comunidade. Mesmo desse modo, o peso do PPCV na estrutura nacional continua a ser escasso. Como os últimos casos de corrupção? Não compartilho. Efetivamente não há dúvida que há novas comunidades autónomas que tem menos participantes dentro da executiva nacional.

com A presença de Isabel Bonig, Eva Ortiz, José Císcar, Esteban González Pons, Pedro Agramunt, Vicente Betoret, Vincent Sales, e a minha, o credencia. Parece que só José Luis Bayo podes ser a possibilidade.Sabe se foi mostrado à divulgado alguma candidatura mais. Eu tenho apresentado publicamente que o meu apoio e o meu aval será pra Bonig por causa de eu acredito que tem feito um serviço excepcional durante esse ano e meio que leva à frente do partido e da Comunidade.

conseguiu recuperar a eleição, o pulso e a tensão. Com um discurso com muita força conseguiu impulsionar todo o centro-direita da Comunidade . Como o provincial? Oficialmente, Císcar de imediato antecipa o que vai se apresentar novamente, e que acredita pela bicefalia. Como você adoraria de ser presidente estadual do PP? Meu sonho é trabalhar onde cria meu partido que melhor posso fazer. Trabalhar na minha província, é uma honra.

Na Câmara, o que estou fazendo, e o seu partido bem como seria uma honra. Mas lhe dei minha expressão a Císcar. Se for exibido terá o meu apoio, e como isso me mudou, eu conto com o seu apoio para continuar à frente da prefeitura de Sorocaba. A cidade de Alicante, sem executiva recinto há 20 anos.Os congressos irão suceder. Primeiro, a um e dois de abril, o regional. Após os provinciais e depois os locais.

não tenho dúvida que nestes momentos há poucas províncias pela Espanha, que são tão fortes e que tenham tido tão bons resultados eleitorais. O interessante são os objetos e somar permanentemente e estamos em condições de falar projetos, desde a combinação, a potência e intenção por receber as próximas eleições. Continua sem haver maiorias absolutas e o PP vai ter que negociar com C’s.

Como enfrenta fazê-lo no momento em que a C’s, acusado de ter permitido a subsistência de um tránsfuga? Não há dúvida que ainda ausência longo tempo pra próximas eleições. Sou uma pessoa sempre aberta a negociar a dialogar e descobrir um ponto de encontro e desde pois que é possível que em alguns lugares se tenha, para poder formar um governo, sentar e conversar com C’s. Isso não é nada negativo, nem sequer inabitual, faz cota da democracia que o partido políticos que possam ter pontos de encontro possam falar sobre este tema a gestão de Governo.

Já, porém você tem favorecido a vida de um tránsfuga que ele deixou C’s, sem representação.Eu não sou o culpado do que Fernando Sepulcre abandonasse as linhas de C’s. Compatibiliza presidência da Câmara com a Prefeitura de Calp. Muitos não acreditam que termine o mandato lá. O jogo será como candidato lugar em Calp? De momento, vou concentrar-me nesta nova responsabilidade que tenho ao assumir a secretaria de Formação do PP de toda a Espanha.

  • Tribunais do Contencioso Administrativo
  • Aniversário de Bond no cinema
  • Sobre as frases[editar]
  • 5 Cumprimento de um dever
  • O PSOE não consulta as bases se deixa governar a nação, Mariano Rajoy
  • 2001, Os Borgia, de Mario Puzo
  • 5 A Igreja basca

as próximas datas vou ir investigando como eu me organizo. Dou por episódio que não se apresentará de novo à Prefeitura.É uma decisão que deve tomar nas próximas datas. Não vai ir longo tempo. Como presidente de Câmara tem centrado o mandato em duas dúvidas prioritárias: Zona Franca e Água. Temos 3 pilares fundamentais em nossa economia: agricultura, indústria e turismo, e todos devem de água.

Temos defendido a indispensabilidade de políticas de água, os rios, não de dessalinização, de trasvases. Temos um memorando que garante água pra província de Alicante e podemos que se cumpra. E vamos continuar trabalhando e reivindicado o envio do Ebro.