Você está visualizando atualmente Como Recém-Saída Da Água, Natural Ou Diva 80s: a Maquiagem Do Verão

Como Recém-Saída Da Água, Natural Ou Diva 80s: a Maquiagem Do Verão

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Beleza

As passarelas e tapetes vermelhos falaram: nesta temporada, mais do que nunca é hora de jogar a elaborar efeitos incríveis com a maquiagem. E ao contrário de algumas estações onde quase deve ser um especialista, esse ano falamos de looks brilhantes que não requerem uma competência nível maquiador profissional. Basta saber escolher os produtos necessários e seguir outras indicações.

A década dos exageros retorna com maquiagens muito elaboradas. Em Bodybell a paleta é cheia de sombras elétricas, o fúcsia assuma o controle de suas bochechas e os lábios, é um recurso de acabamentos intensos, bem feitos e semimates. Adrián que disputa, o maquiador da sessão de Bodybell para SModa, oferece muitas orientações pra conseguir esse efeito tão acentuado. “O primeiro é trabalhar bem a pele pra adquirir essa textura tão homogênea. Pessoalmente prefiro as texturas creme.

Você pode trabalhar com as pontas dos dedos, apesar de o acabamento é mais equilibrado, se o fundo de maquiagem se estende com um pincel tipo gambá, quer dizer, meio natural, meio sintético”. Pros olhos optaram por sombras brilhantes e tons elétricos, por este caso, a opção é o amarelo e o verde-maçã.

Os lábios se perfilam meticulosamente e se maquiam com uma barra muito acetinada. “É fundamental que tenha vários pigmentos de cor, que seja muito intensa pra atingir essa boca tão marcada. No caso da padrão o batom é vermelho e o matizamos com um gloss fúcsia”. Inexistência a quota mais rigorosa do look: o blush desmedido em fúcsia.

“aplicado com um pincel em menores círculos, fazendo com que cada vez fique mais volumoso. Não vamos nos fixar ao pómulo mas vamos recolher uma espécie de C ou V, que vai desde o próprio pómulo até a parte superior da sobrancelha”. 1. Aparador de lábios Quickliner, da Clinique. 2. Pure Color Love Lipstick, da Estée Lauder.

3. Sombra Luminizing Satin Eye Color, da Shiseido. 4. Blush blush Subtil, de Lancôme. 5. Apoio Teint Idole Ultra Wear, da Lancôme. 6. Máscara Hypnôse, da Lancôme. Rosto bronzeado e como recém-saído da água. Bodybell começa com iluminadores em creme, texturas iridescentes nas maçãs do rosto, sombra bronze e muito gloss transparente ou dourado nos lábios e nos olhos. Pra este trabalho tão verão que briga centra-se em uma paleta de tons quentes, terra e rosa com acabamentos metalizados.

“Vamos recriar este rosto úmido, que fica ao emergir da água depois de um mergulho em um iate ou em uma comemoração na piscina. É fundamental que esteja tudo muito equilibrado, muito elegante”. Pra simular este brilho aquoso lança mão de iluminadores com partículas iridescentes em creme.

  • Alguns medicamentos (ver de perto Tipos de Acne)
  • cinco Colaboração com Leiber e Stoller e anúncio de recrutamento
  • Maquiagem pra homem
  • Grupo de Neuroprotección Molecular (IB)
  • “Sem definição” – 3:46
  • Miss Pernas de Vênus (em um momento anterior chamado Miss Pernas de Deusa)
  • Fáceis de trabalhar e moldar,
  • Renovar o fotoprotector a cada 2 horas, ou menos, se houver transpiração essencial

“Os depositamos nas áreas mais proeminentes, como as maçãs do rosto, nariz ou o arco do Cupido: as áreas onde de forma natural daria o sol e brillarían mais”. As sombras são em tons muito próximas da pele ou douradas.

Para potenciar o efeito molhado terminam com um tanto de gloss transparente ou em tons de dourado (podes ser usado o gloss de lábios ou um artefato específico para olhos indistintamente). Os lábios também terminam com uma passada de gloss, gelatina ou óleo para os lábios. 1. Base sublimadora L’Or, da Guerlain. 2. Iluminador Accord Parfait, de L’Oréal Paris.

3. Phyto Eye Twist, Sisley. 4. Óleo de lábios Éclat Minute, da Clarins. 5. Diorshow Fusion Macaco, da Dior. 6. Sombra de olhos Duocromo, da Artdeco. Uma das grandes mentiras dos grandes profissionais do colorido facial é nos fazer crer que há rostos naturalmente radiantes sem maquiagem.