Você está visualizando atualmente Como Melhorar O Desempenho No Esporte Por Intermédio Da Consciência

Como Melhorar O Desempenho No Esporte Por Intermédio Da Consciência

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Geral

Em suma, eu proponho que você tenha uma visão de todo distinto e mais ampla, onde as coisas começam a se introduzir como provavelmente antes nunca tinham feito. O reino do conhecimento racional é, claro, o reino da ciência que mede, quantifica, classifica e analisa. Como Rafa Nadal conseguiu um recorde de verdadeira lenda apesar de tua juventude e agora se está sem sombra de dúvida entre os atletas mais fortes mentalmente e mais competitivos da história?

Como Kobe Bryant, vencedor -de instante – cinco anéis da NBA, foi qualificado de meter oitenta e um pontos em um jogo e fazer cinco consecutivos golfe mais de 50, e por que quando se entra na área é praticamente imparável? Como o F. C.

Barcelona de Pep Guardiola -pra vários, eventualmente, o incrível time da história do futebol – pra surpreender, ano depois de ano, por sua know-how de atravessar a bola a uma velocidade vertiginosa, com uma precisão milimétrica? Tom Sietas continua desafiando as leis da fisiologia humana, levando os recordes de mergulho, até limites incríveis: está a ponto de voltar imediatamente aos 11 pela modalidade de apnéia estática -para referir somente um deles. E também sua maestria e excelência no desempenho, esses atletas têm algo em comum: o estado mental em que se descobrem quando competem. Não somos seres físicos tendo uma experiência espiritual, porém seres espirituais tendo uma experiência física. A única verdade é “Consciência infinita”.

Todo o resto é uma ilusão.- David Icke. Alguma vez você neste momento observou o pôr-do-sol na beira da praia, ou você neste momento esteve no grande de uma montanha e sentiu que era porção de algo muito superior do que você? Você nadado alguma prova em que sentiu que tudo é fluido, notável, e que passa num instante?

  1. Faça uma imagem e analízala
  2. Mergulho no Pai de Burgos, espanha, EUA da américa
  3. 2 Espaços naturais
  4. 16 / vinte e dois
  5. 129 triângulo de pascal
  6. Dezembro de 1866: É instalado com o Lammermuir Party em Hangzhou, Zhejiang

Pois este sentimento é definitivamente real e bem sucedido em ambos os casos. Formas – todos fazemos divisão de um macroorganismo chamado Gaia, que, como você, respira, tem um pulso, tem um sistema circulatório, uma auto-regulação. Faz divisão da Natureza, do Universo -ou, melhor dito Terra-, da Vida.

Há décadas que a ciência constatou-se que tudo é energia em permanente vibração, que tudo está ligado, e que a única coisa que diferencia os incontáveis tipos de instrumentos, a em torno de seres de outros, é a freqüência de sua vibração. Bem, pelo motivo de a fonte deste tudo é a Consciência.

Quais são as características deste estado mental que Ken Wilber -o que não sem fundamento chamam de “Einstein da Consciência”- denomina Consciência de Unidade? Há uma total inexistência de emoções, e todo a emoção que fica é o afeto incondicional e a condolência absoluta em todo ser senciente -o que os budistas chamam de Nirvana.