Você está visualizando atualmente Aplicações: A ‘app’, Que Mede, Sem Incomodá-lo, A Satisfação Do Cliente

Aplicações: A ‘app’, Que Mede, Sem Incomodá-lo, A Satisfação Do Cliente

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Tecnologia

No momento em que um comprador interage com uma empresa, seja a começar por uma conversa por telefone ou através de um correio eletrônico, lança ao ar uma vasto quantidade de sugestões que as companhias não a todo o momento pegar. Esta pode ser muito proveitoso pra descobrir qual é o grau de satisfação dos usuários, um semblante vital pra fidelização do comprador e, desta forma, pra fortaleza da organização.

“Para medir a felicidade ou agrado dos freguêses, as empresas costumam recorrer a pesquisas telefônicas que são feitas, na sua maioria, a partir dos call center”, explica o diretor-geral da consultoria Neovantas, José Luis Cortina. Não obstante, esses métodos costumam possuir uma margem de acerto e profundidade relativamente curto, visto que, por um lado, são intrusivos e devem de um tempo e de um esforço que os usuários não estão a todo o momento dispostos a ceder.

Por outro, ao ser questionários delimitados, com perguntas muito concretas, não costuma se aprofundar em todos os estilos essenciais. É nesse lugar onde a Cortina e a sua equipa tomaram medidas. “Estamos explorando toda a informação disfuncional de michael fê que o freguês conta para as empresas, mas que estas não usam”, prossegue.

  • 2 Pianistas de jazz
  • Três dimensões: espaço RGB, HSV, YCbCr, YUV, YI’Q’, etc
  • Nova era 07:Quarenta e um vinte e dois mar 2007 (CET)
  • Hijoeputa: to sentiende, também estou de acordo 😀
  • Era a coelha de William
  • 2015: Mortdecai
  • 2 Evolução do percentual de utilização do SO em máquinas
  • seleccione os ficheiros pra salvar

Pra essa finalidade, criaram Joy, um aplicativo que detecta dezenas de parâmetros e variáveis presentes nessas discussões, e que orienta e pontua a conexão de uma corporação com seus consumidores. “Tem pouco tempo de vida, e de instante prontamente utilizam a Vodafone e a Endesa, visto que permite ver em profundidade as fragilidades e fortalezas de essas interações”, complementa Cortina. “Também temos trabalhado para que essa pontuação não seja global, mas que se possa desmembrar. A aplicação coloca uma nota de satisfação, porém, logo após, permite saber quais são os pontos em que a corporação obtém bons resultados e quais são as fragilidades”, acrescenta Cortina.

A principal vantagem nesse tipo de ferramentas é que fornece uma dado imediata do foco que preocupa a corporação, tem um volume de encontro muito superior, e, acima de tudo, “você não precisa incomodar o cliente para poder obtê-la”.

Pras organizações, contar com esse tipo de mecanismos é vantajoso, já que notar o grau de euforia da clientela é fundamental. Não obstante, apesar disso, hoje os métodos convencionais continuam sem ser de todo confiáveis.

A organização americana iRobot, neste instante vendeu mais de 10 milhões de robôs pra uso particular, incluindo o “Roomba”, que aplica inteligência de algoritmos computadorizados muito descomplicado para aspirar o chão da moradia. Como salvar vidas e retirar homicídios? Os criadores de Watson tinham maiores esperanças pra tua tecnologia. Agora, a inteligência artificial que ganhou essa batalha de tv está servindo para aperfeiçoar os índices de diagnósticos corretos os hospitais.

A revista Forbes informou em 2013 que os profissionais de enfermagem que se valem de Watson como jeito, estão seguindo os conselhos da inteligência artificial 90% das vezes. Watson não é o único aparelho do tipo que é usado para salvar vidas.