Você está visualizando atualmente Segundo Declarou Um Vizinho Pro The Guardian

Segundo Declarou Um Vizinho Pro The Guardian

A polícia teve que ir para a moradia que partilha, Boris Johnson, com tua namorada Carri Symonds ao sul de Londres, depois de ganhar um telefonema de um dos vizinhos alertando sobre uma disputa com “gritos” e “golpes”. Segundo afirmou um vizinho para o The Guardian, a voz de Symonds ultrapassou as paredes, presumivelmente increpando o aspirante a Primeiro-Ministro: “Deixe-me em paz! Fora do meu apartamento!”. Johnson, 55 anos, mudou-se para o apartamento de Symonds, 31, dias depois de divulgar a separação de tua segunda esposa, Marina Wheeler, ao cabo de 25 anos de casamento.

O vizinho, citado pelo The Guardian garante que teve que marcar o 999 (número de polícia), após ouvir os gritos e bater 3 vezes no chão, sem ganhar resposta. Dois agentes se personaron no domicílio de Symonds poucos minutos, e relataram os vizinhos que tudo estava em ordem.

a Scotland Yard negou, em princípio, a “briga”. De acordo com a gravação do “contratempo” ouvidas pelo The Guardian, Johnson chegou a increpar a Symonds, pedindo-lhe que se retirasse de sua “fodido micro computador”, depois que ela lhe recriminara por manchar o sofá com vinho tinto.

Logo em seguida se ouviu um robusto estrondo e a própria Symonds comentando: “Não se importa com nada, pelo motivo de você é um malcriado. Não se importa com o dinheiro, nem nada”. A campanha de Johnson não respondeu às chamadas para conceder sua versão a respeito do provável “luta” que colocou o candelabro pro casal.

de Acordo com amigos próximos, Johnson aspira a modificar-se com Carrie Symonds a Downing Street e espera até mesmo se casar com ela, quando alcançar o divórcio de Marina, mãe de seus quatro filhos. O ex-titular de Exteriores e ex-prefeito de Londres foi casado em primeiras núpcias com Allegra Masty-Owen e tem um longo histórico de amantes.

  • Devias expor (1975)
  • Com o meu respeito! Este é um site privado, neste instante pode se aposentar, cavaleiro
  • É um lunático (1972)
  • 5 Shawn Greene
  • Toño diz
  • O ídolo (1971)

Não se pode sonhar a pessoas que tem vontade de ouvir o disco (incluindo eu, que nuna fui fã de vocês, todavia eu infectada). Sim, ordeno-te toda a sorte do mundo. Bendito contágio. Agradeço muito as tuas expressões. Não há dúvida que no momento em que se começa um disco começa do zero. Realmente, em alguns decidi tomar alguns riscos e volto um pouco a essência do princípio. Anseio que gostem desse novo disco.

11. Alexandre, me conte como você poderá sair de tua alma aquele calafrio de paixão, alma e verdade que derrochas em suas letras? Como você consegue acordar em mim este furacão de sentires lançados na harmonia de seus lábios, em que momento altas sua voz ao vento? Bom, Lua, acho que te conheço da página web e é pontualmente essa poesia que tu derrochas é o espaço comum. Talvez deste modo entende a minha música como a sabe. Te mando um beijo.