Você está visualizando atualmente ↑ “They Have A Pope, Who’s Catholic In K-Pop?

↑ “They Have A Pope, Who’s Catholic In K-Pop?

Kim Hyun-joong (hangul: 김현중, hanja: 金賢重?, Seul, 6 de junho de 1986) é um cantor, compositor e ator sul-coreano. Ganhou popularidade por tua participação no programa de variedades “We Got Married, e, logo em seguida, pelas séries de televisão” Boys Over Flowers ” e Playful Kiss. Foi lançado em 2005 como afiliado e líder da banda SS501.

Depois do último álbum de SS501, Hyun-Joong lançou em 2011 teu primeiro álbum solo, Break Down e, em 2012, estreou como solista no Japão com o Unlimited. Kim entrou como afiliado de “SS501” no dia vinte e três de junho de 2005, com o primeiro EP do grupo, “Warning”, lançado na DSP Media.

Seu segundo EP, “Snow Prince” foi lançado no final de 2005, 5 meses depois de sua estreia. O grupo rapidamente ganhou popularidade, ganhando inmensuráveis prêmios novatos em 2005 e 2006. No ano seguinte, em 2007, SS501 estreou no Japão com o single “Kokoro”, que alcançou o quinto lugar nas listas “Single”.

  • Três Trilha sonora 3.Um Outras músicas
  • 4 Palavra sobreesdrújula, superproparoxítona ou preproparoxítona
  • Mestre Alonso, físico. (Moguer)
  • Meu casamento
  • A eliminação da pobreza e riqueza extremas
  • Serviço de Convênios

Em janeiro de 2008, o grupo recebeu um Prêmio pro Recém-Chegado na solenidade do “Prêmio Japan Gold Disc”, resultando-se um dos poucos artistas da Coreia do Sul em ganhar este prêmio. Em 2008, Kim se juntou ao elenco do reality show “We Got Married”, onde foi emparelhado com a estrela pop Hwangbo. Conhecidos como “Casal alface”, após ter ganhado uma extenso popularidade que ganharam o Prêmio de ” Melhor Casal do ano de 2008 por “MBC Entertainment Awards”. Graças a conflitos de agenda, Kim Hyun Joong e Hwangbo fizeram tua saída oficial do programa no dia 14 de dezembro de 2008. O casal maneira a revolução do programa, tendo a superior fama.

Este programa levou ao estrelato na coreia do sul, devido à popularidade do programa e o casal. Em 2008, Kim foi escolhido pro teu primeiro papel principal no drama coreano “Boys Over Flowers”. O show foi muito popular pela Coréia do Sul e em outros países asiáticos, e Kim ganhou o “Most Popular Actor Award Seoul International Drama Awards” e o “Most Popular Ator for Television Award at the Baeksang Arts Awards”. Kim e seus amigos de Boys Over Flowers assim como provocaram uma tendência entre os homens de Coreia do Sul, que copiaram o teu modo.

Tony Moly, uma marca de cosméticos para que Kim havia sido um padrão radial, a partir de 2006, experimentou um acrescento de 30% nas vendas em 2009, que a empresa atribuiu à popularidade do programa. O contrato de Kim com Tony Moly terminou em 2010, e ficou o paradigma de outra marca de cosméticos, “The Face Shop”, mais tarde desse ano. Depois do sucesso de “Boys Over Flowers”. Em 2010, Kim fez o teu segundo papel principal no drama “Playful Kiss”, uma adaptação coreana do mangá, Itazura pela Kiss. O programa caiu na televisão da Coreia do Sul, contudo foi um sucesso internacional pela tv e em plataformas de transmissão on-line, ajudando a fortalecer a popularidade de Kim.

no desfecho de 2010, Kim foi escolhido pra representar a Coreia do Sul na abertura dos Jogos Asiáticos de 2010, em Guangzhou, onde interpretou o hino “Sunshine Again” com cantores de países de língua chinesa. Finalmente Kim lançou seu álbum de estréia solo, com seu primeiro EP “Break Down”, lançado em sete de junho de 2011. Este álbum vendeu mais de 70,000 cópias do álbum ordenadas em só 10 dias. E o EP foi o nono álbum mais comercializado de 2011 no “Gaon Album Chart” da Coreia do Sul, e foi certificado platina em Taiwan.

Também estreou no número 5 no Billboard s World Chart” e foi o décimo primeiro álbum mais comercializado do ano pela Coreia do Sul, de acordo com o “Gaon Album Chart”. Seguindo o sucesso de um show que realizou no Japão em junho, Kim assinou um acordo com a “Universal Music Japan”, em novembro. Pouco depois, realizou uma turnê pelo Japão, atuando em sete cidades. No final do ano, Kim adquiriu o prêmio de “Melhor Artista Masculino do canal mnet Asian Music Awards” celebrados em Singapura.

No dia 25 de janeiro de 2012, Kim lançou seu primeiro álbum japonês, “Kiss Kiss / Lucky Guy”, que foi disco de ouro no Japão. Em maio, seu DVD de show “First Impact” vendeu 16,000 cópias em sua primeira semana de lançamento, ocupando o lugar número um da “Oricon DVD Chart”.

Esta foi a primeira vez que um artista da Coreia do Sul ocupou o ambiente número um, e uma segunda vez, um artista estrangeiro ocupou o recinto número um pela lista. Mais tarde, Kim comemorou teu “Kim Hyun-joong Fan Meeting Tour 2012” as promoções de seu álbum, fazendo escalas em Singapura, Hong Kong, Taiwan, China e Tailândia. Kim lançou seu segundo álbum japonês, “Heat” o quatro de julho.