Você está visualizando atualmente ↑ “Diana Nausėdienė”. Delfi (em Lituano)

↑ “Diana Nausėdienė”. Delfi (em Lituano)

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Negócios

Nasceu em 19 de maio de 1964, em Klaipeda, RSS da Lituânia (na data, parte da União Soviética). Em 1982, começou a aprender Economia Industrial na Instituição de Vilnius, e após se licenciar em 1987 estava dando aulas pela Faculdade de Economia durante 2 anos. Completou tua geração com um doutorado na Universidade de Mannheim, devido a uma bolsa do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico; tua tese de doutorado, estava centrada na “política de rendimentos perante a inflação e a estagflação”.

Começou a trabalhar em 1992 no Instituto de Economia e Privatização de Vilnius, construído pra supervisionar a alteração da Lituânia independente para uma economia de mercado. De lá passou em 1993, a Autoridade de Concorrência Lituânia como chefe do departamento de mercados financeiros. Entre 1994 e 2000, fez parcela do Banco da Lituânia, primeiro como supervisor de banco comercial e, logo depois, como diretor do departamento de política monetária. Em 2000, deu o salto para a banca privada, ao ser contratado na Vilniaus Bankas (mais tarde SEB Bankas), em que permaneceu durante 18 anos como analista financeiro e economista-chefe. Além do mais, em 2009 o aliou com a docência pela Escola de Negócios da Faculdade de Vilnius.

A raiz de teu cargo como analista financeiro, Nausėda tornou-se um rosto famoso entre a sociedade civil e com a lituânia. É casado com a engenheira Diana Nausėdienė e tem duas filhas. Além de lituano entende inglês, alemão e russo.

  • 8 Martin Fernandez portocarrero e (VIII Senhor de Moguer (- a))
  • Organização “verde” (Newsweek)
  • vinte e dois Estas são as organizações de Alejandra Bairros e Maria Rossete, como por exemplo
  • três Psicologia infantil ou infanto-juvenil
  • Os rendimentos familiares totais pros próximos 6 meses

Depois que a presidente da lituânia Dalia Grybauskaitė terminasse seu mandato, o economista divulgou, em setembro de 2018, que se apresentou às eleições presidenciais de 2019, como candidato independente. Na primeira volta, Nausėda ficou na segunda posição com o 30,95% dos votos, atrás de Ingrida Šimonytė. Não obstante, para a segunda volta, conseguiu absorver o apoio de todos os partidos que haviam sido eliminados da disputa, pelo que obteve uma confortável vitória com o 66,72% dos votos. ↑ a b c d e f “Ciganas Nausėda”. Barcelona Centre for International Affairs. ↑ “Diana Nausėdienė”. Delfi (em lituano). ↑ “Adamkus calls on Lithuanian president-elect to boost with ties, Polônia, Alemanha, US”. ↑ “Ex-Banker Wins by Landslide in Lithuanian Presidential Vote”. ↑ “Lithuania’a Nauseda wins presidential election”.

Um conselho de chefes de entre os negros quilombolas que governa a ilha e a administra, reunião de woody tacitamente a França. Os franceses montaram na zona norte de Saint-Domingue, duas populações de uma chamada “Ester” (perto do actual Petite-Rivière) de ruas retas, habitada por comerciantes onde vivia o governador, e a outra população, chamada de Gonaïves.

A primeira presença francesa de flibusteiros no “Hôpital” (atual Porto Príncipe), transformou-se em uma verdadeira cidade francesa. Os corsários franceses eram úteis, rejeitando os ingleses que tentaram furtar o território francês, e atuavam de forma independente, visto que não recebiam ordens da administração e, desse modo, eram rivais para o governo colonial. No inverno de 1707, o então governador francês Choiseul-Beaupré, tentou atingir livrar-se deles. Enfim, os flibusteiros cederam e fecharam o hospital, cedendo teu controle, ao governador e a maioria se estabeleceu na região, como agricultores, sendo que os primeiros habitantes europeus estáveis na localidade, reforçando, desse jeito, para a administração colonial.